quarta-feira, 15 de junho de 2011

centro de são paulo

Hoje acabei indo andar
no centro.

Tanta gente, assim. Dando passo
depois de passo.

Tudo assim, dois a dois,
sabe?

Tudo indo pro mesmo lado mas sem caminhar
na mesma direção.

Vários sonhos, eu vi.
Desejos e pensamentos e tanta canseira.

Vitrines, eu vi.
Tanta energia, expectativas e dor.

Tinha os terno e gravata.
E tinha os farrapos. Tudo assim, andando dois a dois.

daí, eu voltei pra minha casa,
pra ficar no computador.

porque a realidade é só sonho
e aqui eu existo.

4 comentários:

  1. Palavras (re)feitas.

    Meu centro,colado em mim, encontra muitas direções.

    Meus desejos, meus pensamentos andam lado a lado em confusos caminhos.

    E tanta canseira me dá, tanta energia pra encontrar.

    Meu centro vê a realidade de terno e esfarrapada também.

    Quero sonhar com a realidade. Volto pra casa, pra frente do computador.

    Aqui meu centro se encontra, cola em mim e me deixa sonhar.

    Elena Muller

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida Eleninha...
    Ficou massa! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor,

    PUTZ! LINDO...
    MUITO APROPRIADO. O CENTRO DESSA GRANDE CIDADE INSPIRA SONHOS DE IMPERFEIÇÃO...

    Beijão

    Vivi

    ResponderExcluir